Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Do começo!

Oi!
Eu sou a Lalá ou melhor dizendo Lavínia, pra começar  a conversar vou falar um pouquinho do meu blog do que se passa desse lado, meu blog ele sofreu uma intensa crise de identidade por muito tempo e eu acho que eu também eu era fascinada e ainda sou um pouquinho (muito ) por casamentos festas e etc.. tudo que envolve esse universo muito louco e por muito tempo fiquei focada só nesse assunto e isso me impossibilitava de escrever sobre outros assuntos o blog ele foi feito em 2013 e eu nunca tinha feito postagens pois eu deixava tudo como rascunho  achava que já tinha blog demais falando sobre casamento, mas agora  tem coisas pra falar e quero falar.
O Lá na casa da Lalá surgiu do nada tipo pronto é isso mas tem uma forte influência do momento atual da minha vida do que eu estou vivendo agora no qual eu quero dividir todas essas descorbetas.
Mas vou contar um poquinho de mim e depois ao longo das pastagens iremos nós conhecendo.
Já disse que meu nome é Lavínia né,  tenho 18, sou gaúcha (com muito orgulho), Tenho um noivo chamado Fernando, tenho plano de um casamento que já trocou muitas vezes de data mas mesmo assim ele vai sair um dia e acho que daqui poucos dias, sou apaixonada por cachorros,  motos,  carros, decoração,  projetos , sou inquieta e falante e falo muito aliás meu noivo quase não é de conversar mas eu falo por dois . Mas enfim situação atual prestes a sair de casa estamos no meio do trâmite de alugar nosso primeiro lar

Sobre o blog vou escrever sobre tudo todas minhas inspirações e aspirações.
E sobre o titulo do blog vem de uma frase muito usada por quem mem conhece estão loucos para ver minha casa seja por qualquer motivo" ahh lá na casa da Lalá" ou falam só quero ver na tua casa mas este aqui e um espaço pra quem quer entrar na minha casa (ou futura) seja pelo blog ou pessoalmente eu terei e faço questão de receber muitas visitas. Entao seja bem vindo na minha casa no meu blog e na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário